Começou como uma brincadeira entre colegas universitários da Universidade Metropolitana de Manchester. Um dos estudantes, Karl Maddocks de 25 anos, após disfrutar de uma experiência nudista em praias galesas com o seu grupo de amigos, durante as suas férias, decidiu partilhá-la com o resto do mundo criando, para esse efeito, a que já é a maior rede social dedicada ao nudismo. Chama-se Skinbook, e pretende ser uma alternativa ao famigerado Facebook, contando, actualmente, com 9.000 membros, espalhados um pouco por todo o mundo.
Estes membros não têm todos que necessariamente praticar o nudismo. Existem muitas pessoas que apenas buscam informação ou procuram desabafar com outros membros sobre problemas em despir a roupa, complexos corporais, etc, explica-nos Maddocks.
Aqui não é necessário preencher formulários nem pagar quotas, informa Maddocks, só precisa de ir para a praia e libertar-se da roupa. No futuro, pretende que o Skinbook cresça com oferta de maior conteúdo, como jardinagem nudista, jogos nudistas, etc.
Se gosta de praticar nudismo, então não perca esta oportunidade de aderir ao Skinbook.
Fonte: blog.taragana.com
http://www.facebook.com/pages/Skinbook/49011396469?v=wallVisitem !!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário