A VIDA É O QUE FAZEMOS DELA!


segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Estante I




Primeiro livro de Joe Hill, filho de Stephen King, um sucesso! Aterrorizante de fato.



















Rosa Amanda Strausz, surpreende com este livro de contos de terror e suspense. São 11 contos de arrepiar e deixar pensativo.











Mais um sucesso do consagrado escritos José Saramago, nos faz refletir a responsabilidade da visão e o que fazemos dela na intimidade e na sociedade.














Primeiro livro da série Anita Blake, que conquistou o mundo! Laurell K. Hamilton, lança mão de tudo, suspense, terror, sensualidade, mistério, crimes e todas as criaturas sobrenaturais que se possa imaginar! Viciante!!!!







Onde mais encontrar informações e curiosidades sobre nossos amados vampiros, senão na enciclopédia? J.Gordon Melton, recheou com conteúdos interessantíssimos e incríveis!















Conhecidíssima obra obsolutista despóstica de Nicolo Maquiavel. Incrível os conceitos do autor abordando fatores fundamentais de comando e governo.













Cansou da moda dos vampiros purpurinados e humanitários? Ainda há esperança!!! Guilhermo del Toro e Chuck Hogan resgatam a imagem do vampiro, ser sombrio, impiedoso, cruel e poderoso, nesse primeiro livro da Trilogia da Escuridão ( que logo será filme....graças a Deus ); o livro é assustador, imagine o filme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário