A VIDA É O QUE FAZEMOS DELA!


sábado, 17 de julho de 2010

Cinema - Drag me to hell



Drag me to hell (Arraste-me para o inferno, em português do Brasil), é um filme estadunidense de 2009, do gênero terror, dirigido por Sam Raimi, o mesmo de Homem-Aranha, Evil Dead e outros filmes de grande sucesso.


Sinopse

Los Angeles. Christine Brown (Alison Lohman) trabalha como analista de crédito e vive com seu namorado, o professor Clay Dalton (Justin Long). Um dia, para impressionar seu chefe, ela recusa o pedido de uma senhora chamada Sylvia Ganush (Lorna Raver) para conseguir um acréscimo em seu empréstimo, de forma que possa pagar sua casa. Como vingança, a anciã joga uma maldição sobrenatural na vida de Christine.

Arraste-me para o inferno ganhou o Scream Wards de melhor filme de terror!

Merecidamente, o filme é realmente mais um clássico do terror, com cenas fantásticas, assustadoras e emocionantes; muita ação, sustos, mistério e uma corrida alucinante de Christine, para salvar-se do inferno em apenas três dias.





Ano: 2009 ( EUA )


Distribuidora: Universal Pictures

Diretor: Sam Raimi

Elenco: Alison Lohman, Justin Long, Lorna Raven, David Palmer, Dileep Rao, Adriana Barraza, Jessica Lucas, Fernanda Romero, Reggie Lee, Alex Veadov, Bojana Novakovia, Biel E. Roger.

Sinopse:Christine Brown é uma ambiciosa agente de crédito em Los Angeles com um namorado charmoso, o professor Clay Dalton. Um dia, chega ao Banco a misteriosa Srª Ganush implorando pela extensão do financiamento de sua casa própria. Christine deve seguir seus instintos e dar uma chance a senhora ou negar o pedido para impressionar seu chefe? Ela escolhe a segunda opção, despejando a Srª Ganush que para recompensá-la joga uma maldição nela...perseguida por um espírito do mal, ela busca a ajuda do vidente Rham Jas. Começa então o duelo entre o Bem e o Mal...será que Christine conseguirá salvar-se?



*



Sam Raimi nunca decepciona seus fãs!!!! Assim como em Evil Dead ele mostrou como fazer um inesquecível filme de terror!!!!


Lâmia


Lâmia

Sylvia Ganush







Nenhum comentário:

Postar um comentário