A VIDA É O QUE FAZEMOS DELA!


sábado, 17 de julho de 2010

TV - Série Epitáfios

1ª Temporada


HBO

Classificação : 16 anos

Elenco: Julio Chavez, Cecilia Roth, Paola Krum, Antonio Birabent, David Masajnik, Luis Luque, Juan Minujin, Alejandro Awada e Daniel Hendler.Criação: Marcelo Slavich e Walter Slavich

Direção: Alberto Lecchi e Jorge Nisco

Episódios : 26 ( somadas as duas temporadas.Cada temporada tem 13 episódios cada )

*

Sinopse: O passado é um acúmulo de fatos e vivências que uma vez acontecidos costumamos enterrar na distância de nossa memória. Mas por mais longe que este se esconda de nosso presente, sempre pode regressar às nossas vidas para nos revelar pistar, esclarecer acontecimentos e nos dar segundas oportunidades. Assim será com Renzo Marquez, que passados cinco anos descobrirá como um jogo de sangrenta vingança trará à luz uma verdade que vinha se mantendo secreta, quase que submersa na mais profunda obscuridade.Centrada no policial Renzo Marquez, a primeira temporada mostrava sua busca para prender um assassino srial; após anos afastado da policia por não ter conseguido evitar a morte de várias crianças em uma escola local. Sua volta ocorre porque, no mesmo local onde é encontrada a primeira vítima do assassino, existe uma lápide com seu nome.No último episódio da temporada, Renzo finalmente consegue pegar o algoz, mas nãoconsegue impedir a morte de Laura Santini, psicóloga do assassino, também ligada ao crime do colégio, e com quem Renzo se envolve ao longo da investigação.Um assassino com dupla personalidade, que recebe ordens através do espelho, começa a cometer crimes do passado, noticiados em jornais argentinos.Renzo agora, integra um esquadrão especial da polícia de Buenos Aires e tem como parceira Marina Segal; os dois deverão investigar um estranho assassinato, cuja vítima teve sua pele arrancada do peito e foi pendurada no teto de sua casa. As semelhanças com um crime cometido 20 anos antes sãoenormes, mas uma diferença é clara: toda a "tortura" foi realizada após a morte, ou seja, o objetivo maior do assassino era imitar a imagem e não o crime em si.O assassino é interpretado por Leonardo Sbaraglia. O premiado ator argentino soube dar aduado nível de loucura ao personagem, em cenas sombrias e que se confundem entre presente e passado.Outro importante personagem é XL, primeira vítima do assassino que , milagrosamente, escapa da morte após ser enterrado vivo ( imitando a morte de Laura ). Sem dizer qualquer palavra, acaba num hospital psiquiátrico, mas permanece ligado ao seu algoz, já que, horas antes de cada crime, ele consegue prever o que acontecerá e o nome da vítima, despertando a curiosidade de Renzo.A Segunda Temporada de Epitáfios começou em 19 de abril de 2009* O canal A&E reprisará em abril a série argentina Epitáfios. Primeira produção da HBO na América Latina, a série foi ao ar em 2004 na HBO Brasil. Epitáfios foi bem recebida nos EUA, onde chegou a ser lançada em DVD.* Na sexta-feira dia 10 de julho de 2009, o SBT, traz de volta a série Epitáfios, logo após Blade - a série. O SBT já exibiu a primeira temporada há algum tempo atrás, e agora traz de volta para em breve colocar no ar a Segunda Temporada.

http://teleseries.uol.com.br/preview-epitafios-o-final-tem-duas-caras/#more-13647

Site Oficial da Série:

http://www.epitafios.com/index_port.html


2ª Temporada

Um comentário:

  1. Série com algumas temporadas se posicionou como um dos favoritos. Este meu jogador favorito era Leonardo Sbaraglia, a quem eu estou vendo agora na nova serie 2015 : "O hipnotizador" uma produção em que o protagonista eo caráter de um homem que descobre grandes mistérios através hiponsis é incrível.

    ResponderExcluir