A VIDA É O QUE FAZEMOS DELA!


quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Laurell K. Hamilton





É a aclamada autora das séries protagonizadas respectivamente pela caça vampiros Anita Blake e a detective feérica Merry Gentry. Com suas
novelas cheias de mistério, fantasía, magia e romance tem atingido o
número 1 nas listas de vendas do New York Times. Sua saga Anita Blake
tem atingido já os vinte volumes publicados em EEUU. Com sua saga Merry
Gentry, (mais de seis volumes publicados em EEUU), ultrapassa já o
milhão de cópias vendidas. Vive em St. Louis, Missouri e ainda
declara-se tecnofóbica.

Últimas novidades desta prolífica autora em sua página site:

www.laurellkhamilton.org./




Série Anita Blake

.
1. Guilty Pleasures
2- The Laughing Corpse;
3- Circus of the Damned;
4- The Lunatic Cafe;
5- Bloody Bones;
6- The Killing Dance;
7- Burnt Offerings;
8- Blue Moon;
9- Obsidian Butterfly;
10- Narcissus in Chains;
11- Cerulean Sins;
12- Incubus Dreams;
13- Micah;
14- Danse Macabre;
15- The Harlequin;
16- Blood Noir;
17- Skin Trade;


Está escrevendo mais 03 romances para a série, mas ainda não foram divulgados.
Alguns são melhores que outros, embora todos estejam ligados. São
excelentes, mesmo baseados em lendas e clichês vampíricos....todas as
obras são recheadas de mistério, sensualidade, erotismo, violência,
seres sobrenaturais, investigação criminal...enfim, muita coisas que
nos torna adictos!






1. Guilty Pleasures; "Prazeres Malditos"
Primeiro livro traduzido e publicado no Brasil, mostra uma Anita bem diferente da que vai se tornando ao longo dos demais livros. Excelente!

Sinopse: Anita deve auxiliar a polícia de St. Louis a descobrir quem
anda matando vampiros Mestres na Cidade; na boate Prazeres Malditos do
vampiro Mestre Jean-Claude ( personagem fundamental em todas as obras )
é levada pelos vampiros a conhecer Nicolaos, vampira Mestre da Cidade.
Nicolaos ameaça Anita para que descubra quem anda executando os
vampiros, em paralelo surgem muitas criaturas sobrenaturais e crimes
brutais a serem solucionados por ela que é auxiliar da equipe especial
da policia, que trata de crimes sobrenaturais....sua vida pessoal vira
uma confusão quando seu "amigo" Edward, um assassino profissional,;
tenta forçá-la a dizer onde fica o esconderijo do Vampiro Mestre da
Cidade; e ela ainda tem de salvar sua melhor amiga das garras de um
vampiro perturbado, Aubrey.
Anita desenvolve diversas atividades no livro, mas as principais são :
Reanimadora ( ressucita mortos >zumbis) e Executora oficial do
estado ( executa vampiros criminosos). Também ajuda a Polícia em casos
que envolva seres sobrenaturais.
Muita violência, sangue, lágrimas, terror e mistério....Ao ler esta obra tenha uma advertência em mente > ELA VICIA!!!



**********

Aqui pode-se baixar todas as obras já traduzidas ( e muitas outras ) gratuitamente:

http://romsobrenatural.blogspot.com/2008/11/laurell-k-hamilton-anit...


18 comentários:

  1. Por favor me adiciona no blog para que eu possa baixar a série, obrigado
    karenzynhaaferreira2@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Por favor m adiciona no blog para poder baixar a série 😘 alessandramontazolli@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. por favor me add no blog.
    jeniferpedriali@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Por favor me adiciona no blog para que eu possa baixar a série, obrigado
    lika_fioroto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Por favor me adiciona no Blog também?
    brendsc.pls@Gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde. Gostaria de ser add no blog. simone.hanoi@gmail.com Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Me adc no blog? jessika_bull@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Me adc no blog? jessika_bull@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Olá, Boa Tarde. Você poderia me adicionar no blog?
    BlustornBlack@Gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Boa Noite, você poderia me adicionar no blog para eu baixar a série por favor nayara.pinheiro00@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. oi bom dia você poderia me adicionar no blog para que eu possa baixar a série por favor, negradady@gmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  13. Por favor me adicione no blog

    evaniradasilvarodrigue@340gmail.com.br

    ResponderExcluir
  14. me adiciona no blog cleciannymiranda@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Por favor me add no blog
    luanaacdias@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde,por favor me adiciona,no blog, obrigada

    ResponderExcluir