A VIDA É O QUE FAZEMOS DELA!


quinta-feira, 19 de agosto de 2010

SKINBOOK - UM FACEBOOK ALTERNATIVO PARA NUDISTAS




Começou como uma brincadeira entre colegas universitários da Universidade Metropolitana de Manchester. Um dos estudantes, Karl Maddocks de 25 anos, após disfrutar de uma experiência nudista em praias galesas com o seu grupo de amigos, durante as suas férias, decidiu partilhá-la com o resto do mundo criando, para esse efeito, a que já é a maior rede social dedicada ao nudismo. Chama-se Skinbook, e pretende ser uma alternativa ao famigerado Facebook, contando, actualmente, com 9.000 membros, espalhados um pouco por todo o mundo.

Estes membros não têm todos que necessariamente praticar o nudismo. Existem muitas pessoas que apenas buscam informação ou procuram desabafar com outros membros sobre problemas em despir a roupa, complexos corporais, etc, explica-nos Maddocks.

Aqui não é necessário preencher formulários nem pagar quotas, informa Maddocks, só precisa de ir para a praia e libertar-se da roupa. No futuro, pretende que o Skinbook cresça com oferta de maior conteúdo, como jardinagem nudista, jogos nudistas, etc.

Se gosta de praticar nudismo, então não perca esta oportunidade de aderir ao Skinbook.

Fonte: blog.taragana.com


http://www.facebook.com/pages/Skinbook/49011396469?v=wall

Visitem !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário